domingo, 28 de setembro de 2008

Atuação do rubro-negro deixa a desejar no Serra Dourada

Com escalação diferente do esperado, Vitória atua mal na partida contra o Goiás. Para a entrada de Marquinhos, Leandro Domingues foi recuado do ataque e Ramon sacado do time. Outra surpresa foi a participação de Marco Antônio, que atuou ontem como volante.

O primeiro tempo foi razoável, com boas chances de gols para ambos os lados. Porém, o time baiano, como tem sido costume, não conseguiu finalizar as jogadas com sucesso. Já no segundo tempo, o Vitória foi apático, desnorteado em campo. O único jogador que conseguiu sair com a bola e criar jogadas foi Leonardo Silva, o mais lúcido em atuação.

De acordo com o UOL ESPORTE, o zagueiro reclamou de suposto pênalti sofrido ao ser puxado na área adversária na tentativa de cabecear a bola. Disse que "contra nós todo mundo
marca, mas a nosso favor ninguém dá nada", referindo-se ao lance que deu a vitória ao Internacional no último domingo. O técnico Vagner Mancini também reclamou da arbitragem.

Depois da segunda derrota consecutiva, o sonho rubro-negro de classificação para a Libertadores está ainda mais longe. O time pode perder duas posições ainda essa rodada, dependendo das atuações do Coritiba e Internacional.