segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Em jejum, o rubro-negro segue para enfretar o Furacão

Em jejum de gols, o Leão segue seis partidas sem marcar. O Canal ECVitória deu explicações sobre a "festa" de cartões do Vitória no final do jogo de ontem.

Como já foi dito antes, o goleiro Viáfara já não poderia jogar a próxima partida, contra o Atlético Paranaense, por isso forçou o cartão. Mancini orientou Marquinhos e Anderson Martins a levaram cartão para não ficarem fora dos jogos contra o Palmeiras, Grêmio e Vasco, que luta para não ser rebaixado. Os outros jogadores foram advertidos em lances normais de jogo.

Rafael foi o único jogador da zaga que não recebeu cartão, porém deve perder a vaga para Marco Aurélio, que voltará de suspensão. O goleiro Gléguer terá a primeira oportunidade de assumir o posto, já que Viáfara estará fora. O lugar de Marcelo Cordeiro deverá ser ocupado pelo lateral-esquerdo Daniel.

Já Vanderson, deixará uma situação difícil para Mancini. Na verdade, Ramirez é o melhor para ocupar a vaga, mas o técnico ainda não o escalou nesse Brasileirão. Normalmente, ele improvisa o zagueiro Wallace ou o meia Marco Antônio como volante.

Mesmo com a derrota, o Canal ECVitória divulgou que o Vitória tem apenas o.o1% de cair para a segunda divisão e 98.9% de assegurar uma vaga na Sul-americana.

Nenhum comentário: