quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sem vencer há cinco partidas, o Vitória precisa cumprir dever de casa

No coletivo de ontem foram testadas diferentes formações de meio de campo e ataque para tentar encontrar a "fórmula mágica" de voltar a fazer gols. O técnico Vágner Mancini pode contar com a volta de Leandro Domingues e Carlos Alberto para o jogo de domingo.

O próximo confronto do Leão será nesse domingo, às 18h10 de Salvador, no Barradão. O time a ser batido é o Atlético Mineiro, que vem de vitória contra o Botafogo. Segundo o Canal ECVitória, o Galo vem embalado do afastamento da zona de rebaixamento e pelo pé colocado na Sul-americana.

Para o embate, Mancini realizou coletivo ontem à tarde e começou a montar a equipe do próximo domingo. Ocupando a vaga deixada por Marco Aurélio, que cumprirá suspensão automática, estava Rafael, que foi absoluto na posição durante o treino. Para a lateral direita está de volta também Carlos Alberto, uqe nem foi testado entre os titulares.

De acordo com o UOL Esporte, Willams, depois de cumprir suspensão, voltou normalmente para o meio. No finalzinho, deu seu lugar para Adriano. Jackson iniciou a atividade entre os titulares ao lado de Willams, mas na segunda etapa foi substituído por Ramon. Apesar de Leandro Domingues estar recuperado, ainda não treinou no time principal.

Muriqui foi quem fez dupla com Marquinhos, já que sua entrada no jogo contra o Náutico foi satisfatória. Robert e Rodrigão não foram testados entre os titulares. Já Trípodi, entrou no lugar de Muriqui no final do treino.

O coletivo acabou com o placar de 5X0 para os titulares com gols de Rafael, Marcelo Cordeiro, Marquinhos, Adriano e Trípodi.

A equipe titular foi a seguinte: Viáfara; Rafael, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willans (Adriano), Jackson (Ramon), Marquinhos e Guilherme Muriqui (Trípodi).

Como o ataque do Leão é o pior do returno, ao final do treino os jogadores praticaram finalizações.