Temos que assumir que dessa vez o juiz favoreceu o Vitória por não ter marcado dois pênaltis a favor do Fluminense. Mas, de acordo com o Canal ECVitória, a falta que originou o primeiro gol do tricolar não existiu.
Isso não vem ao caso agora. O que importa é que, como o prejudicado pela arbitragem foi o Fluminense, a CBF, num instante, puniu Leandro Pedro Vuaden. Quando isso aconeteceu com o Vitória, que não foi uma só vez, o que aconteceu? O time baiano nenhuma vez prestou queixa contra as arbitragens ruins e o responsáveis sequer foram advertidos.
Mais uma vez, o torcedor baiano, nordestino, tem que se conformar que, em se tratando de Brasileirão, existem sim dois pesos e duas medidas. Lembra do que aconteceu com a Bandeirinha de Flamengo X Vitória? Pois é, o Canal ECVitória publicou que "Por enquanto fica valendo o bordão do ex-árbitro e comentarista de arbitrgaem Arnaldo César Coelho: 'A regra é clara, em caso de dúvida, marque a favor dos times do Sul, em detrimento dos nordestinos'."
Vale a pena ler: Canal ECVitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário